Brasileirão: Inter empata com a Ponte, fica no Z-4 e demite Roth }

Brasileirão: Inter empata com a Ponte, fica no Z-4 e demite Roth

por   em Notícias

Valdívia abriu o placar, mas Antônio Carlos decretou a igualdade, no estádio do Beira-Rio, que manteve os gaúchos na zona da degola

Destaque Brasileirão: Inter empata com a Ponte, fica no Z-4 e demite Roth Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O calvário do Inter continua. Na noite desta quinta-feira (17), o Colorado abriu o placar diante da Ponte Preta, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas viu o adversário empatar o confronto e decretar o placar de 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Valdívia e Antônio Carlos.

O resultado tornou ainda mais difícil a luta do Inter contra o rebaixamento. Na 17ª colocação faltando três rodadas para o fim do Brasileirão, a diretoria do clube decidiu tomar uma atitude drástica e demitiu o técnico Celso Roth. Para a Macaca, por sua vez, o resultado tem pouca interferência para as pretensões no Brasileirão.

Na próxima segunda, o time colorado tentará melhorar a sorte em duelo contra o Corinthians, em São Paulo. Já a Macaca segue no “limbo”, em 12º, com 46 pontos. No domingo, recebe o Fluminense no Moisés Lucarelli.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

Sem vencer há três rodadas, o Colorado partiu para cima da Ponte Preta logo no início do jogo. Pressionando muito os visitantes, o time da casa abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Após tabelar com Anderson, Valdívia colocou o time da casa na frente.

Eduardo Baptista promoveu duas alterações para a etapa complementar. Colocou Wellington Paulista e Rhayner nas vagas de Felipe Azevedo e Douglas Grolli. Aumentando o seu poderio ofensivo, o time campineiro empatou aos 11 minutos. Clayson cruzou na medida para o zagueiro Antonio Carlos marcar de cabeça.

A pedido da torcida, Celso Roth começou a promover trocas no Inter: colocou Seijas no lugar de Valdívia, além das entradas de Aylon e Nico López, que substituíram Sasha e Anderson. No entanto, o futebol colorado não melhorou. Os donos da casa pressionaram de maneira desorganizada e o empate de 1 a 1 se manteve.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook