Santos faz 3 a 2 no Vitória e volta à vice-liderança do Brasileirão }

Santos faz 3 a 2 no Vitória e volta à vice-liderança do Brasileirão

por   em Notícias

Com dois gols de Copete e um de Ricardo Oliveira, o Peixe fez o dever de casa e se manteve na briga pela ponta da tabela

Destaque Santos faz 3 a 2 no Vitória e volta à vice-liderança do Brasileirão Ivan Storti / Santos FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Pressionado pela vitória do Flamengo sobre o América-MG, o Santos venceu o Vitória por 3 a 2, na Vila Belmiro, na noite desta quinta-feira (17), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e retomou a vice-liderança da competição. Os gols do Peixe foram marcados por Copete (duas vezes) e Ricardo Oliveira. Os baianos descontaram com Marinho e Serginho.

Com 67 pontos, o Santos é o segundo colocado e ainda sonha com o título da Série A. O Vitória, com 39, ocupa a 17ª posição e briga contra o rebaixamento.

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, às 17h, no Mineirão. O Vitória recebe o Figueirense, no Barradão, no mesmo dia e horário.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

Com o objetivo de se aproximar do líder Palmeiras, o Santos recebeu o Vitória na Vila Belmiro e levou a melhor: 3 a 2. Após pressão e uma bola na trave de Lucas Lima, o Peixe abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Copete recebeu de Lucas Lima e tocou na saída do goleiro Caíque: 1 a 0.

No segundo tempo, o Vitória empatou com gol de pênalti de Marinho, aos 16 minutos. Instantes depois, foi a vez de Ricardo Oliveira cobrar pênalti e voltar a deixar o Santos na frente. Antes do apito final, aos 38, Copete marcou o segundo dele no jogo e ampliou para o Peixe. Aos 47, Serginho ainda descontou para o Leão: 3 a 2.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook