Atlético-MG confirma final da Copa do Brasil no Mineirão }

Atlético-MG confirma final da Copa do Brasil no Mineirão

por   em Notícias

O objetivo da escolha é arrecadar mais dinheiro com a bilheteria da decisão. O Gigante da Pampulha comporta 60 mil pessoas

Destaque Atlético-MG confirma final da Copa do Brasil no Mineirão Divulgação/Atlético-MG
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Está decidido, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, marcado para o dia 23, vai acontecer no Mineirão. O anúncio foi feito pelo presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, na noite desta quinta-feira (17), pouco antes do início da partida contra o Palmeiras, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O objetivo da escolha é arrecadar mais dinheiro com a bilheteria da decisão. O Gigante da Pampulha comporta 60 mil pessoas e receberá o terceiro compromisso dos mineiros na competição. Os duelos contra Ponte Preta e o Juventude, nas quartas e oitavas de final, respectivamente, também aconteceram no estádio. Apenas a semifinal, diante do Inter, foi disputada no Independência.

Esta será a sexta vez que o Mineirão receberá uma final do Galo. A decisão da Libertadores de 2013, contra o Olímpia, foi no estádio, assim como a Recopa Sul-Americana, de 2014, contra o Lanús, e os Campeonatos Mineiros de 2015 e 2016.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook