Flamengo aposta em reforços pontuais para 2017 }

Flamengo aposta em reforços pontuais para 2017

por   em Notícias

Até o momento, o clube da Gávea já demonstrou interesse em Vitinho e Marinho para o ataque e Gatito Fernández para o gol

Destaque Flamengo aposta em reforços pontuais para 2017 Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Apesar de o time ainda estar brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo já está planejando a temporada 2017, principalmente por conta da vaga já assegurada na Copa Libertadores. Com a manutenção de Zé Ricardo no comando da equipe, a ideia é manter a base do elenco atual e contratar reforços pontuais. O diretor-executivo Rodrigo Caetano é o responsável pelas negociações.

O ataque deverá ser reforçado nos flancos. Gabriel não conseguiu se firmar como titular e Fernandinho está emprestado pelo Grêmio apenas até o final do ano. Neste contexto, o principal alvo para a posição é Vitinho, atualmente no Inter. O jogador, que tem os direitos federativos ligados ao CSKA Moscou, da Rússia, está emprestado ao Colorado até o fim do ano. O negócio, no entanto, é considerado difícil, pois os russos só aceitam fazer um negócio definitivo.

Marinho, destaque do Vitória no Brasileirão deste ano, é outro jogador especulado na Gávea. Porém, o jogador teria afirmado nas redes sociais que não gosta do Flamengo, o que o afastou do clube. A diretoria entende que não vale a pena investir em um atleta que não quiera vestir a camisa rubro-negra.

Depois de mostrar a sua insatisfação pela reserva, Paulo Victor deverá ser negociado pelo Fla. O jogador sabe que dificilmente terá chances de brigar com Alex Muralha, que passou a ser convocado para a Seleção Brasileira desde que Tite assumiu o posto. Assim, o gol também deverá ser reforçado. O paraguaio Gatito Fernández, do Figueirense, pode acabar na Gávea.

Alterado: Quinta, 17 Novembro 2016 16:44

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook