STJD aceita pedido e Grêmio volta a ter mando de campo }

STJD aceita pedido e Grêmio volta a ter mando de campo

por   em Notícias

Auditor Otávio Noronha foi o responsável por acatar o pedido do clube gaúcho, que está apto a vender ingressos para a final

Destaque Carol em campo na partida contra o Cruzeiro Divulgação / Grêmio Carol em campo na partida contra o Cruzeiro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No início da tarde desta quinta-feira, o presidente do STJD, Ricardo Piacente, aceitou o recurso do Grêmio e concedeu efeito suspensivo liberando o jogo final da Copa do Brasil para a Arena, no dia 30.

O clube gaúcho entrou com recurso e solicitou efeito suspensivo da decisão da 4ª Comissão Disciplinar no início da noite da última quarta-feira. A perda de mando de campo e aplicação de multa de R$ 30 mil geraram revolta no Imortal.

O auditor do STJD Otávio Noronha foi o responsável por acatar o pedido do Grêmio. Assim, o Tricolor está apto a vender ingressos e se preparar para o confronto de volta da decisão. Novo julgamento no Pleno irá reavaliar o caso.

Por meio do site oficial, o STJD publicou comunicado confirmando o efeito suspensivo e os procedimentos em relação ao caso:

Sorteado Relator do processo do Grêmio no Pleno, o Auditor Otávio Noronha deferiu na tarde desta quinta, dia 17 de novembro, o pedido integral de efeito suspensivo contra a perda de mando de campo e multa de R$ 30 mil pela invasão de campo na semifinal da Copa do Brasil. Com a decisão, a pena aplicada pela Comissão Disciplinar fica suspensa até que o recurso seja julgado e concluído no Pleno, última instância nacional. Ainda não há dará prevista para o julgamento.

Alterado: Quinta, 17 Novembro 2016 16:31

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook