Nepomuceno sobre punição do Grêmio: 'Não é problema do Galo' }

Nepomuceno sobre punição do Grêmio: 'Não é problema do Galo'

por   em Notícias

De acordo com o presidente do Atlético-MG, o importante é manter o time focado para as duas partidas finais da Copa do Brasil

Destaque Nepomuceno sobre punição do Grêmio: 'Não é problema do Galo' Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Grêmio foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com uma perda de mando de campo, por conta da “invasão” de Carol Portaluppi ao gramado da Arena, em Porto Alegre, na segunda partida das semifinais da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. Preocupado em não se envolver em qualquer polêmica antes das decisões do torneio, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, preferiu se esquivar do assunto.

Segundo ele, o importante é manter o time do Galo focado para as duas partidas finais da Copa do Brasil e deixar a polêmica punição do Grêmio de lado.

“Problema do Grêmio com o STJD. O Atlético-MG tem time para jogar em qualquer lugar. Não é o problema do Atlético-MG onde o jogo será disputado. Não interessa onde será a final. Temos que focar no nosso time. E nosso time está muito focado para estes dois jogos finais”, afirmou.

No próximo dia 23, o Atlético-MG recebe o Grêmio, no primeiro duelo da decisão da Copa do Brasil, provavelmente, no Mineirão. O jogo de volta acontece no dia 30.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook