Federação inglesa proíbe noites de folga da seleção após episódio com Rooney }

Federação inglesa proíbe noites de folga da seleção após episódio com Rooney

por   em Notícias

Além do atacante, outros jogadores também foram flagrados aproveitando a noite em pubs da cidade no dia do descanso

Destaque Federação inglesa proíbe noites de folga da seleção após episódio com Rooney Reprodução/Site
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Federação Inglesa de Futebol (FA) finalmente se pronunciou oficialmente sobre a polêmica envolvendo Wayne Rooney. Nesta quinta-feira a FA anunciou que os jogadores estão proibidos de sair em suas noites de folgas durante o período em que estiverem a serviço da seleção do país.

O atacante do Manchester United extrapolou e acabou sendo flagrado totalmente embriago em uma festa no hotel onde a seleção estava hospedada. No entanto, os rumores são de que vários integrantes do elenco do técnico Gareth Southgate saíram na noite de sábado, um dia após a vitória sobre a Escócia e três antes do empate com a Espanha.

O atacante emitiu um comunicado se desculpando pelo episódio.

"Como é normal, Wayne lamenta que as fotografias que tirou com torcedores tenham sido publicadas. Wayne falou em particular com Gareth Southgate e Dan Ashworth (diretor da FA) para se desculpar sem reservas e quer ampliar estas desculpas a todos os jovens torcedores que tenham visto as fotografias", disse o jogador na nota.

Segundo a federação, a partir de agora, os jogadores convocados continuarão tendo folga, mas não terão mais noites livres, ficando obrigados a se apresentar no hotel de concentração antes das 23h.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook