Grêmio entra com recurso tentando evitar perda de mando em final }

Grêmio entra com recurso tentando evitar perda de mando em final

por   em Notícias

Punição por maioria de votos pela invasão de Carol Portaluppi foi classificada como "estapafúrdia", "estranha" e "surreal"

Destaque Carol em campo depois da partida contra o Cruzeiro Divulgação / Grêmio Carol em campo depois da partida contra o Cruzeiro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois da punição com perda do mando de campo da final da Copa do Brasil e multa de R$ 30 mil reais ao Grêmio na 3ª Comissão Disciplinar do STJD por causa da invasão de campo de Carol Portaluppi no jogo contra o Cruzeiro, o departamento jurídico do clube iniciou a construção de pedido de efeito suspensivo via recurso no Pleno do Tribunal. A solicitação será apresentada às 13h desta quinta-feira e até a próxima semana haverá uma definição sobre o local da decisão.

O jurídico gremista mantém a cautela. O clube não acreditava na punição com perda de mando de campo pois nem mesmo a procuradoria havia solicitado isso. A multa era considerada resultado certo do julgamento no fim da tarde de quarta.

A punição por maioria de votos pegou todos de surpresa, e foi classificada como "estapafúrdia", "estranha" e "surreal".

O pedido de efeito suspensivo será recebido, distribuído e analisado. Em seguida haverá a decisão sobre a aceitação ou não da solicitação.

Como o jogo ocorrerá apenas no dia 30, há tempo suficiente para um julgamento. Os ingressos que começariam a ser vendidos nesta quinta-feira ainda não foram liberados.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook