Vasco e Ponte Preta brigam pela contratação de Luis Fabiano }

Vasco e Ponte Preta brigam pela contratação de Luis Fabiano

por   em Notícias

O atacante de 36 anos está de férias, é alvo do clube da Colina para 2017, mas já disse que quer encerrar a carreira na Macaca

Destaque Vasco e Ponte Preta brigam pela contratação de Luis Fabiano Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Vasco já definiu o seu alvo para reforçar o ataque do time visando a temporada 2017: Luis Fabiano. No entanto, o clube da Colina terá que lidar com a concorrência da Ponte Preta, uma vez que o centroavante de 36 anos já avisou que deseja encerrar sua carreira no clube de Campinas, onde foi revelado.

O atacante já anunciou que não continuará no Tianjin Quanjian, da China, na próxima temporada, e curte férias forçadas no Brasil. Na temporada passada, Luis foi decisivo no acesso do seu ex-time para a primeira divisão do país, marcando 23 gols em 29 jogos.

A primeira sondagem do Vasco ao atacante já foi feita, agora o clube carioca aguarda os próximos movimentos do staff do atleta. Para atuar no Cruz-Maltino ou na Ponte Preta, Luis terá que se readequar à realidade salarial brasileira, já que os dois clubes não têm dinheiro para pagar quantias astronômicas, como a China.

Se a chegada de Luis Fabiano se concretizar, o Vasco vai continuar a “envelhecer” seu elenco. O plantel deste ano tem 13, sendo que o meia Nenê e o zagueiro Rodrigo têm praticamente sua mesma faixa de idade.

Alterado: Quinta, 17 Novembro 2016 11:12

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook