Rodrigo Caio pode se despedir do Morumbi nesta quinta }

Rodrigo Caio pode se despedir do Morumbi nesta quinta

por   em Notícias

O São Paulo fará, contra o Grêmio, seu último jogo em casa no Campeonato Brasileiro e o zagueiro está visado no mercado europeu

Destaque Rodrigo Caio pode se despedir do Morumbi nesta quinta Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A partir das 19h30 desta quinta-feira (17), o São Paulo fará a sua despedida do estádio do Morumbi na temporada 2016, em partida contra o Grêmio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do show da banda inglesa Black Sabbath, no dia 4 de dezembro, o Tricolor vai jogar diante do Santa Cruz, na rodada final da competição, no Pacaembu.

Neste contexto, Rodrigo Caio poderá fazer a sua despedida da casa são-paulina. O zagueiro, convocado por Tite para as últimas duas rodadas das Eliminatórias, vem chamando a atenção do mercado europeu desde antes da conquista do ouro olímpico e deve ser negociado no final do ano.

Na semana passada, por exemplo, ele recusou uma proposta de R$ 51,5 milhões para defender o Zenit São Petersburgo, da Rússia. A diretoria do São Paulo vê no jogador criado em Cotia a possibilidade de reforçar o caixa do clube, visando a temporada 2017.

O Tricolor, inclusive, trabalha para valorizar o jogador. A diretoria já marcou uma reunião com os representantes do zagueiro para negociar um aumento de salário e, talvez, a renovação do contrato por mais seis meses. O atual vínculo de Rodrigo com o clube é válido até 14 de outubro de 2018.

Além de Rodrigo Caio, Mena também corre o risco de não defender mais o São Paulo em 2017. O Cruzeiro pede R$ 5 milhões para se desfazer do lateral-esquerdo chileno, valor que a diretoria tricolor não esta disposta a desembolsar.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook