Brasileirão: Cruzeiro bate o Sport na Ilha }

Brasileirão: Cruzeiro bate o Sport na Ilha

por   em Notícias

Com gol de Henrique, Raposa sobe para o 11º lugar e afasta risco de rebaixamento. Leão segue ameaçado

Destaque Henrique comemora gol na Ilha do Retiro Divulgação / Cruzeiro Henrique comemora gol na Ilha do Retiro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando no na Ilha do Retiro, no Recife, o Cruzeiro venceu o Sport por 1 a 0 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo volante Henrique.

Na primeira etapa, as duas equipes fizeram marcação forte criaram poucos lances de perigo. Aos 38 minutos, Diego Souza recebeu lançamento na área, trombou com Lucas Romero e foi ao chão. O árbitro assinalou pênalti. O próprio Diego Souza foi para a cobrança, mas mandou a bola no travessão e não entrou. Na sequência, em contra-ataque cruzeirense, Henrique aproveitou bola parcialmente afastada pela defesa do Sport e chutou para o gol para abrir o placar aos 42 minutos.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Na etapa final, o Sport partiu para a pressão, mas falhou no último passe e nas finalizações. A Raposa foi bem na defesa e ainda teve chance de matar o jogo no contra-ataque, quando Ábila finalizou para a defesa de Magrão. O Leão seguiu em busca do empate, mas o placar favorável ao Cruzeiro permaneceu.

Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 47 pontos e praticamente garante a permanência na Série A. O Sport, com 43 pontos, segue com risco de degola.

Na próxima rodada, o Sport viaja até o sul do país para enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba, domingo, às 17h (de Brasília). No mesmo horário, o Cruzeiro recebe o Santos, no Mineirão.

Alterado: Quinta, 17 Novembro 2016 00:51

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook