Brasileirão: Figueirense empata com Corinthians com gol no fim }

Brasileirão: Figueirense empata com Corinthians com gol no fim

por   em Notícias

Timão perde chance de entrar no G6 da competição. Catarinenses mantêm esperança de permanecer na Série A

Destaque Atletas em ação em Florianópolis Divulgação / Corinthians Atletas em ação em Florianópolis
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Figueirense e Corinthians empataram em 1 a 1 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Camacho marcou para os paulistas e Rafael Moura fez o gol dos donos da casa.

O primeiro tempo foi ruim para ambas as equipes. Os catarinenses se desbobraram em campo, mas pouco apresentaram. O Corinthians também mostrou pouco futebol. A tática com dois jogadores abertos pelos lados funcionou, mas o péssimo momento de alguns jogadores continuou. Aos 43 minutos, Camacho abriu o placar depois de jogada individual.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

O futebol ruim seguiu na segunda etapa. Os times pouco apresentaram em relação à etapa inicial. Giovanni Augusto teve oportunidade e acertou a bola na trave. No final, com a pressão do time da casa, um gol foi bem anulado e outro, de Rafael Moura, mal validado, selando o empate dos catarinenses aos 47 minutos.

O empate mantém o Corinthians fora do G6. A equipe paulista segue na sétima colocação, com 51 pontos, a um ponto do Atlético-PR. O Figueirense foi a 34 pontos, na 18ª posição, e ainda é ameaçado pelo rebaixamento.

Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o Vitória no domingo, no Barradão. Já o Corinthians joga na segunda-feira, contra o Inter, em Itaquera.

Alterado: Quinta, 17 Novembro 2016 00:52

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook