Brasileirão: Chapecoense vence o Botafogo na Ilha }

Brasileirão: Chapecoense vence o Botafogo na Ilha

por   em Notícias

Resultado encerra sequência de sete partidas sem perder dos cariocas, que não balançam as redes há três jogos

Destaque Kempes comemora gol dos catarinenses Reprodução / Youtube Kempes comemora gol dos catarinenses
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Chapecoense venceu o Botafogo por 2 a 0 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe catarinense foram marcados por Sérgio Manoel e Kempes.

No primeiro tempo, os times mostraram força na marcação. O jogo começou equilibrada, mas o Botafogo teve mais iniciativa. Neilton teve chance de marcar ao driblar o goleiro, mas acabou se enrolando com Lindoso. Entretanto, a Chape começou a tomar conta da partida aso poucos. Kempes teve duas oportunidades de abrir o placar. Na terceira, marcou de cabeça depois de cruzamento de Cleber Santana. Camilo acertou a trave em cobrança de falta, mas os catarinenses foram em vantagem para o intervalo.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

O Botafogo voltou com postura agressiva e partiu ao ataque. Danilo fez boas defesas em chutes de Pimpão e Neilton e cabeçada de Camilo. A equipe carioca abriu espaço para contra-ataques. Após lançamento de Tiaguinho, Sérgio Manoel ganhou na corrida da defesa e tocou na saída de Sidão para ampliar o placar. O Botafogo seguiu pressionando, mas sem mostrar organização. Camilo teve chance, mas acertou a trave mais uma vez.

Com o resultado, o Botafogo segue na quinta colocação, com 55 pontos, mas pode ver seus adversários pelo G6 se aproximarem. Os cariocas voltam a campo no domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo. A Chapecoense chegou aos 49 pontos e foi para a 10ª posição.

Alterado: Quinta, 17 Novembro 2016 00:49

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook