Rooney se desculpa após ser flagrado embriagado em dia de descanso }

Rooney se desculpa após ser flagrado embriagado em dia de descanso

por   em Notícias

Fotos publicadas pelo jornal "The Sun" geraram grande repercussão na Inglaterra nesta quarta-feira

Destaque Rooney se desculpa após ser flagrado embriagado em dia de descanso Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

As polêmicas fotos do atacante Wayne Rooney ganharam forte repercussão na Inglaterra. Após aparecer aparecer alcoolizado no hotel da equipe nacional em fotos divulgadas no tabloide The Sun, o atacante pediu desculpas ao técnico Gareth Southgate e a federação inglesa (FA), de acordo com informações do canal “Sky Sports”.

O caso aconteceu no domingo, logo após a vitória da Inglaterra sobre a Escósia pelas Eliminatórias Europeias da Copa de 2018. Assim como os demais atletas, Rooney estava de folga e teria aproveitado para beber. No entanto, o jogador acabou se embriagando em uma festa de casamento no hotel onde a seleção estava hospedada.

Na tarde desta quarta-feira, Rooney lamentou que as fotos tenha sido divulgadas na imprensa, mas reconheceu que mesmo em um dia de folga, as imagens são "inapropriadas para alguém com sua posição".

Ainda de acordo com a emissora, José Mourinho, técnico do jogador no Manchester United ficou extremamente irritado e criticou a federação inglesa por permitir que Rooney ficasse alcoolizado em seu dia de folga.

A Federação Inglesa também se pronunciou e disse que vai "rever seu procedimento" em relação ao modo como os jogadores da seleção passam seu tempo livre em dias de folga.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook