Especulação de saída de Ricardo Oliveira irrita Dorival }

Especulação de saída de Ricardo Oliveira irrita Dorival

por   em Notícias

Atacante teve nome envolvido em uma possível troca de jogadores entre Santos e São Paulo. Treinador pediu foco no Brasileirão

Destaque Oliveira em treino do Peixe Divulgação / Corinthians Oliveira em treino do Peixe
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Dorival Jr. está incomodado com as especulações de transferências na reta da final do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, esteve em pauta uma possível troca de atletas entre Santos e São Paulo. Dorival não gostou de ver o nome do atacante Ricardo Oliveira envolvido em possível transferência para o tricolor.

Segundo o treinador, as informações sobre contratações e possíveis saídas de atletas tiram o foco do elenco.

"Não tem nada nisso. Foi envolvido o nome do Ricardo desnecessariamente, também nunca houve lista de dispensa. Estamos muito focados nesses jogos finais. Uma ou outra situação conversamos, mas não é o caso. Não pensamos em troca nesse momento. Queremos todos os jogadores focados na decisão, rodada a rodada. São situações que nesse instante não acrescenta. Santos vai ter momento de parar, repensar, e de dar novas condições ao elenco, mas não é o momento. Nosso principal foco é estarmos atentos e preparados antes de enfrentar o Vitória", disse Dorival.

O Santos enfrenta o Vitória na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, Dorival não contará com o zagueiro David Braz, suspenso. Yuri e Noguera devem formar a zaga santista. Lucas Veríssimo também treinou entre os titulares e corre por fora.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook