Imprensa chilena reclama de gesto de Suárez e pede punição }

Imprensa chilena reclama de gesto de Suárez e pede punição

por   em Notícias

Imprensa chilena diz que Suárez fez gestos obscenos para a torcida, mas uruguaios afirmam que o atacante apenas provocou, contando os títulos mundiais

Destaque Imprensa chilena reclama de gesto de Suárez e pede punição Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Suárez voltou a ser alvo de polêmica nesta terça-feira. Após o duelo contra o Chile, na derrota do Uruguai fora de casa, o atacante foi flagrado por um fotógrafo deixando o campo fazendo gestos obscenos para a torcida em Santiago.

No entanto, segundo a imprensa uruguaia, Luisito teria apenas provocado os torcedores, contando o número de títulos conquistados pela Celeste, e a foto seria apenas uma da sequência.

A imprensa chilena já tenta pressionar a Conmebol pedindo a punição do atacante que levou o segundo amarelo e está fora do jogo contra o Brasil em março de 2017. O site do jornal chileno El Mercurio lembrou que Vargas foi suspenso por dois jogos por fazer gestos obscenos para a torcida justamente contra o Uruguai.

O atacante do Barcelona foi um dos destaques do jogo. Além de dar assistência para o gol de Cavani, Suárez viu Claudio Bravo defender a sua cobrança de pênalti.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook