São Paulo quer mais três reforços e analisa Felipe Melo }

São Paulo quer mais três reforços e analisa Felipe Melo

por   em Notícias

O objetivo do Tricolor Paulista é contratar um centroavante, um meia e um volante para serem titulares da equipe em 2017

Destaque São Paulo quer mais três reforços e analisa Felipe Melo Wikipédia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O planejamento do São Paulo para a próxima temporada já está a todo vapor. No intuito de formar um time mais competitivo que o atual, a diretoria e a comissão técnica trabalharam juntas para definir as prioridades para a montagem do elenco de 2017.

O objetivo do Tricolor Paulista é contratar um centroavante, um meia e um volante. No entanto, os atletas contratados deverão ser tão expressivos quanto Wellington Nem contratado na semana passada junto ao Shakhtar Donetsk por empréstimo de um ano.

Sem condições de investir muito nos negócios, o São Paulo quer se valer de trocas. Michel Bastos, por exemplo, não faz parte dos planos e será envolvido em alguma transação.

Para assumir a condição de titular no comando do ataque, Nilmar conta com a aprovação do presidente Leco. No entanto, há uma corrente entre os diretores do clube que consideram um negócio ruim trazer o jogador de 32 anos por conta de seu histórico de lesões e sua inatividade no Al-Nasr, dos Emirados Árabes, desde maio. Outro atleta cogitado para a posição é Willian, do Cruzeiro. O problema é o salário do jogador considerado alto para os padrões tricolores.

Para a volância um dos nomes cogitados, de acordo com o portal Uol, é o de Felipe Melo. Bem avaliado pela diretoria, o jogador da Inter de Milão, no entanto, seria um negócio complicado, pois precisaria aceitar uma redução salarial para se enquadrar no teto do Tricolor, de R$ 350 mil.

O São Paulo ainda tenta achar uma solução para a lateral esquerda. A vontade da cúpula tricolor é manter o chileno Mena, mas não quer gastar muito dinheiro na negociação com o Cruzeiro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook