Wellington Nem comparece ao treino fechado do São Paulo }

Wellington Nem comparece ao treino fechado do São Paulo

por   em Notícias

O reforço deve voltar ao CT na quinta para realizar os exames médicos antes de assinar seu contrato de um ano com o Tricolor

Destaque Wellington Nem comparece ao treino fechado do São Paulo Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Durante a manhã desta quarta-feira (16), o São Paulo encerrou a sua preparação para a partida diante do Grêmio, marcada para quinta, às 19h30, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino foi fechado para a imprensa por um longo período, mas o destaque foi a presença de Wellington Nem, reforço para 2017.

O atacante foi contratado por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk, chegou ao Brasil nesta manhã e foi direto para o CCT da Barra Funda, onde encontrou os novos companheiros de clube. Na quinta, Wellington deve voltar ao CT do São Paulo para realizar os exames médicos antes de assinar seu contrato de um ano com o Tricolor.

Nem conversou com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o diretor executivo Marco Aurélio Cunha e membros da comissão técnica. Ele ainda foi recebido de maneira calorosa pelos laterais Carlinhos e Bruno, com quem jogou no Fluminense.

Apenas os minutos finais do treinamento pôde ser acompanhado pelos jornalistas, que viram os jogadores aprimorando as finalizações e fazendo alongamentos. O técnico Ricardo Gomes privilegiou as jogadas de bola parada ofensivas e defensivas, além de comandar um trabalho técnico e um recreativo.

Os selecionáveis Rodrigo Caio (Brasil), Buffarini (Argentina), Mena (Chile) e Cueva (Peru) devem se apresentar ao clube até o final do dia. Os três primeiros estão no provável time que enfrenta o Grêmio na quinta, pois não atuaram na rodada das Eliminatórias realizada na terça. O meia peruano, por sua vez, participou do duelo contra o Brasil durante os 90 minutos e ainda será avaliado.

O provável time titular do São Paulo tem Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes e Daniel; David Neres, Jean Carlos e Luiz Araújo; Andres Chavez.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook