Atacante Willian não descarta deixar o Cruzeiro }

Atacante Willian não descarta deixar o Cruzeiro

por   em Notícias

Jogador despistou sobre futuro e afirmou que vai conversar em caso de proposta no final da temporada

Destaque Atacante em ação pela Raposa Divulgação / Cruzeiro Atacante em ação pela Raposa
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na mira de São Paulo e Santos para a próxima temporada, o atacante Willian não descartou a possibilidade de deixar a Toca da Raposa II em 2017.

"A gente fica feliz, porque se trata de dois grandes clubes, dois grandes treinadores [Ricardo Gomes e Dorival Jr.]. Isso é fruto de um bom trabalho. Em dezembro, se chegar alguma coisa, o Cruzeiro vai se manifestar e a gente vai conversar. Mas quero terminar o ano bem e ajudar o Cruzeiro a vencer os jogos", disse.

Sobre a permanência na capital mineira, o jogador manteve o mistério. "Não é hora de a gente falar. Estamos em atividade, é normal surgir esse tipo de interesse, até mesmo pelo o que eu já contribui aqui dentro. Tenho uma história linda no Cruzeiro, sou feliz, tenho prazer de vir ao clube, de ir para o campo trabalhar", relatou.

"Eu tenho dois anos de contrato, faltam quatro jogos ainda para acabar o campeonato. Agora que eu voltei a ter oportunidade quero terminar o ano bem, ajudar meus companheiros e honrar a camisa como sempre fiz", completou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook