Eliminatórias: Brasil dispara na liderança e a Argentina respira }

Eliminatórias: Brasil dispara na liderança e a Argentina respira

por   em Notícias

Seleção brasileira aproveita o tropeço do Uruguai contra o Chile e abre quatro pontos de vantagem; Argentina vence Colômbia e respira

Destaque Eliminatórias: Brasil dispara na liderança e a Argentina respira Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta terça-feira foi realizada a 12ª rodada das Eliminatórias Sul Americanas da Copa do Mundo de 2018. Na última partida das seleções no ano, muitos duelos diretos e importantes marcaram a rodada.

Após ser goleado em casa pelo Peru, Paraguai voltou a decepcionar. Jogando fora e casa, a equipe comandada pelo técnico Arce perdeu para a modesta Bolívia, ficando cada vez mais longe do Mundial.

Jogando contra o lanterna das Eliminatórias, o Equador se recuperou da derrota para o Uruguai e voltou a ocupar a terceira posição, com 20 pontos. Enquanto isso, em um dos jogos mais aguardados, o Chile saiu atrás, mas venceu a Celeste de virada em Santiago. Mesmo com a derrota, o Uruguai se mantém em segundo, com 23 pontos e o Chile salta para quarto, com 20 pontos.

Precisando desesperadamente da vitória a Argentina contou com a genialidade de Lionel Messi para bater a Colômbia em casa. Após quatro jogos sem vencer, a Albiceleste voltou a fazer três pontos e agora é a quinta colocada, com 19 pontos. Já os colombianos caem para sexto, com um ponto a menos.

Fechando a rodada, Peru e Brasil fizeram um grande jogo em Lima. No entanto, a seleção comandada por Tite levou a melhor após mostrar um excelente jogo coletivo e disparou na ponta das Eliminatórias. Com 27 pontos, a seleção canarinho abre quatro de vantagem para os vice-líderes e fica muito perto da classificação para o mundial. Já o Peru mantêm os 14 pontos e vê as suas chances de ir a Copa caírem.

Terça-feira, 15 de novembro

Bolívia 1 x 0 Paraguai
Equador 3 x 0 Venezuela
Chile 3 x 1 Uruguai
Argentina 3 x 0 Colômbia
Peru 0 x 2 Chile

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook