Fora do amistoso contra a Espanha, Rooney teria extrapolado em festa }

Fora do amistoso contra a Espanha, Rooney teria extrapolado em festa

por   em Notícias

Jornal inglês afirma que Rooney teria se embriagado em festa do hotel onde a seleção estava hospedada horas antes antes do amistoso contra a Espanha

Destaque Fora do amistoso contra a Espanha, Rooney teria extrapolado em festa Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Wayne Rooney não entrou em campo no empate por 2 a 2 na partida amistosa entre Inglaterra e Espanha disputada no Wembley. No entanto, o jogador foi o centro das atenções da imprensa local nesta quarta-feira. Após fontes oficiais afirmarem que o jogador não atuou por problemas musculares, o jornal “The Sun” publicou images do jogador em uma festa no hotel da concentração do English Team.

Segundo o diário, a festa aconteceu horas antes do amistoso e o real motivo para ausência do jogador seria diferente do anunciado, já que Rooney se apresentava totalmente embriagado na festa do Grove Hotel. Um dia antes do duelo, o jornal já havia relatado sobre o evento particular em que o atacante participou, mas só revelou as fotos que mostram o craque no local nesta quarta-feira.

Ainda de acordo com o “The Sun”, Rooney foi chamado por convidados de um casamento para ir à festa após ser reconhecido enquanto bebia cerveja no bar do hotel. O jogador teria aceitado a “oferta” e não se importou de ser fotografado com os convidados, vide as imagens divulgadas pelo tabloide.

Após algumas boas horas, o jogador do Manchester United que ficou até às 5 da madrugada na festa não “conseguia falar” e teria ficado “paralítico” e, por isso, teria sido cortado da partida amistosa.

 

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook