Seleção Brasileira sobe para 2º no Ranking da Fifa; Argentina é a líder }

Seleção Brasileira sobe para 2º no Ranking da Fifa; Argentina é a líder

por   em Notícias

Com os últimos resultados, o Brasil assumirá o segundo lugar com 1.544 pontos, passando a Alemanha, que ficará com 1.433

Destaque Seleção Brasileira sobe para 2º no Ranking da Fifa; Argentina é a líder Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Brasil venceu o Peru por 2 a 0, garantiu a liderança nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 até o ano que vem, mas não conseguiu tirar a Argentina do topo do Ranking de Seleções da Fifa. Apesar da derrota para o time de Tite, a Albiceleste se recuperou, fez 3 a 0 na Colômbia e continuará na primeira posição da lista mensal, que terá a sua atualização divulgada no próximo dia 24.

Com os últimos resultados, o Brasil assumirá o segundo lugar com 1.544 pontos, passando a Alemanha, que ficará com 1.433. Na liderança, a Argentina passará a somar 1.634.

A Seleção Canarinho tem 100% de aproveitamento sob o comando de Tite, com seis vitórias em seis jogos, e assumiria a liderança no ranking da Fifa, caso a Argentina perdesse para a Colômbia. No entanto, Messi comandou o time de Edgardo Bauza em uma vitória por 3 a 0, fazendo que continuassem no topo da lista, onde estão desde abril.

Além do primeiro lugar do ranking, o triunfo em San Juan deixou a Argentina viva nas eliminatórias. Depois da derrota para o Brasil, a Albiceleste chegou a ocupar a sexta colocação no torneio, fora da zona de classificação para a Copa. Com o 3 a 0, no entanto, o time hermano subiu para quinto, que garante, pelo menos, uma vaga na repescagem.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook