Renato abre negociações para renovação com o Grêmio }

Renato abre negociações para renovação com o Grêmio

por   em Notícias

Treinador afirmou que deu carta branca ao presidente gremista para começar as conversas com seu procurador antes da final da Copa do Brasil

Destaque Renato comanda o Imortal Divulgação / Grêmio Renato comanda o Imortal
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O técnico Renato Gaúcho deve continuar à frente do Grêmio na temporada 2017. O treinador comentou as declarações do presidente Romildo Bolzan Jr., reeleito no último sábado. De acordo com o comandante gremista, as negociações vão ser abertas em breve.

"Dei carta branca para ele [Romildo] começar as conversas com meu procurador enquanto minha cabeça fica na Copa do Brasil", afirmou Renato.

Segundo o técnico, o foco é no Grêmio e, principalmente, na final da Copa do Brasil. "No momento nada muda minha cabeça. Estou pensando na Copa do Brasil. Podemos dar de presente para a torcida um título nacional depois de 15 anos. A prioridade total é sempre do Grêmio. Nem parei para pensar em outra proposta", garantiu o treinador.

Reeleito para a presidência do clube gaúcho pelos próximos três anos, Romildo afirmou que Renato será mantido no cargo. "O Renato é o nosso técnico para 2017. Temos uma comissão técnica permanente e o Renato é o líder disso tudo. Nenhum treinador viria para ficar só três meses e o Renato veio. Renato é o nosso treinador para 2017, sem dúvida nenhuma", disse.

"Fiquei feliz com as palavras do dirigente, mas minha cabeça está na decisão da Copa do Brasil", relatou Renato.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook