Dátolo confirma sua saída do Atlético-MG em 2017 }

Dátolo confirma sua saída do Atlético-MG em 2017

por   em Notícias

Foram pouco mais de três anos vestindo a camisa do Galo, 127 partidas disputadas e 18 gols marcados pelo meia argentino

Destaque Dátolo confirma sua saída do Atlético-MG em 2017 Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de muita especulação, o meia Dátolo confirmou que não irá continuar a vestir a camisa do Atlético-MG em 2017. O contrato do jogador argentino é válido apenas até dezembro e não será renovado. O anúncio foi feito pelo próprio atleta nesta terça-feira (15).

"Eu falei com meu empresário (Francis Melo), ele se comunicou com o presidente e o presidente falou que não vou ficar no Atlético. Queria ficar, me manifestei que queria ficar, mas futebol tem isso. Eu não fico aqui, então tenho que procurar meu destino. Eu sempre dei a vida por esse clube. Se vou embora, eu vou feliz", disse o jogador em entrevista ao programa Globo Esporte.

Foram pouco mais de três anos vestindo a camisa do Galo, 127 partidas disputadas e 18 gols marcados. Os mais importantes na reta final da Copa do Brasil de 2014. O argentino marcou gols na semifinal, contra o Flamengo, e também no primeiro jogo da final, contra o Cruzeiro.

"Vocês sabem que eu sempre me doei e foi muito bom estar aqui, foram os melhores anos da minha vida. Muito obrigado", agradeceu o jogador.

Apesar das boas apresentações em 2014 e em 2015, na atual temporada, Dátolo sofreu muito com lesões musculares e esteve em campo em apenas 21 das 70 partidas disputadas pelo Atlético-MG até aqui. Foram quatro lesões musculares, todas na coxa esquerda.

"Não foi um ano normal, um ano um pouco difícil para mim por várias coisas", disse o argentino, que lamentou bastante o fato de atuar pouco em 2016. "Não poder estar em campo me atrapalhou muito, porque eu amo jogar bola, amo jogar futebol. Vai ser muito difícil deixar de fazer isso".

Outro problema que atrapalhou Dátolo na atual temporada foi a acusação de evasão de divisas.

"Falaram que eu estava tentando lavar dinheiro... Lavar dinheiro nunca me passou pela cabeça. Nada a ver. Aconteceu isso, mas são coisas que acontecem quando não se faz as coisas formais. Eu me senti um pouco mal, mas já passou".

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook