Comemoração pelo mundial depende de permanência do Inter na Série A }

Comemoração pelo mundial depende de permanência do Inter na Série A

por   em Notícias

A definição do futuro do time é que a diretoria do clube espera para decidir o tamanho e o tom da festa no dia 17

Destaque Comemoração pelo mundial depende de permanência do Inter na Série A Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No dia 17 de dezembro, o Internacional vai comemorar os dez anos da conquista do maior título da história do clube: o mundial de 2006, diante do Barcelona, em Yokohama. No entanto, a situação colorada, atual 17º colocado no Brasileirão e correndo o risco de cair para a Série B vem atrasando o anúncio da programação oficial do que acontecerá no Beira-Rio.

Segundo o site Chance de Gol, o Inter tem 51,1% de probabilidade de ser rebaixado. O clube gaúcho precisa conquistar de sete a nove pontos nas últimas quatro rodadas para escapar da degola.

A última partida do clube no Brasileirão deste ano está marcada para 4 de dezembro, contra o Fluminense, no Maracanã. Assim, o Inter terá 13 dias para programar as atrações em celebração da conquista encabeçada por Abel Braga, Fernandão, Iarley e Gabiru.

Certo é que não será realizada nenhuma partida comemorativa, uma vez que Tinga, em agosto, já fez resgate da temporada de 2006. E no dia 21 de dezembro, o Beira-Rio receberá a terceira edição do 'Lance de Craque', jogo beneficente promovido por D'Alessandro. Emprestado ao River Plate, o meia já conseguiu presenças confirmadas de Riquelme e Tevez.

A definição do futuro do time é que a diretoria do clube espera para decidir o tamanho e o tom da festa no dia 17. Ações de marketing, festival de food trucks e exposição de peças relativas ao jogo deverão ocorrer.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook