Empresa responsável por gramado do Maracanã provoca Atlético-PR }

Empresa responsável por gramado do Maracanã provoca Atlético-PR

por   em Notícias

Em publicação em rede social, a Greenleaf Gramados cita a campanha do Furacão como visitante e o fato de a Arena da Baixada ter grama sintética

Destaque Empresa provoca Atlético-PR em publicação Reprodução / Facebook Empresa provoca Atlético-PR em publicação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Greenleaf Gramados, empresa responsável pelo gramado de 14 estádios do Brasil, publicou nesta terça-feira uma provocação ao Atlético-PR, próximo adversário do Fluminense em partida desta noite.

A empresa citou a péssima campanha do time paranaense como visitante e o fato de a Arena da Baixada ter grama sintética.

"No Maracanã, tudo pronto. O time que só sabe jogar no gramado sintético vem aqui enfrentar o Fluminense. Caso perca, será a 10a derrota seguida do Atlético Paranaense como visitante. O time faz a pior campanha em um brasileiro como visitante desde 1991. Mas há quem diga que o tipo de gramado não influencia", publicou.

O Atlético-PR tem a melhor campanha como mandante do Campeonato Brasileiro, com 14 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 17 jogos.

Entretanto, o Furacão não vence como visitante há nove rodadas. A última vitória fora de casa no Brasileirão foi em 11 de julho, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook