Leco garante Ricardo Gomes no São Paulo em 2017 }

Leco garante Ricardo Gomes no São Paulo em 2017

por   em Notícias

Os dirigentes consideram o trabalho do treinador satisfatório após 16 partidas pela melhora na organização do time em campo

Destaque Leco garante Ricardo Gomes no São Paulo em 2017 Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Apesar de a torcida não aprovar o trabalho feito por Ricardo Gomes, o treinador vai permanecer no São Paulo para a temporada 2017.

Durante conversa informal com os jornalistas presentes no CT da Barra Funda, nesta manhã de terça-feira (15), o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva garantiu a permanência de Ricardo para o início do próximo ano. Uma troca no comando da equipe tricolor só aconteceria, caso houvesse uma mudança repentina no planejamento.

Os dirigentes consideram o trabalho do treinador satisfatório após 16 partidas. O fato de o time estar mais organizado e melhorado o seu poder de criação de jogadas são os motivos. A falta de gols, por sua vez, é atribuída exclusivamente às deficiências do elenco.

O objetivo da diretoria do clube é mudar o atual contexto de insatisfação da torcida para criar um ambiente mais favorável para Ricardo iniciar 2017. Assim, o técnico poderia mostrar suas virtude, tomando proveito dos reforços, como Wellington Nem, que poderá iniciar seus treinamentos já na próxima semana.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook