Wesley se valoriza no elenco do São Paulo e deve permanecer }

Wesley se valoriza no elenco do São Paulo e deve permanecer

por   em Notícias

Com boas atuações e postura louvável, o volante cresceu no conceito da comissão técnica e da diretoria do Tricolor

Destaque Wesley se valoriza no elenco do São Paulo e deve permanecer Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O volante Wesley convive com duas realidades no São Paulo. Enquanto a torcida o vaia em partidas realizadas no Morumbi, seu prestígio entre a diretoria e a comissão técnica do time vem crescendo cada vez mais. A atitude do volante de pedir aos seus empresários que só tratassem de seu futuro após o Tricolor assegurar a sua permanência na Série A do Brasileirão foi muito bem vista.

Em agosto, quando foi um dos três jogadores agredidos pela torcida, juntamente com Michel Bastos e Carlinhos, na invasão ao CT da Barra Funda, Wesley estava em baixa e era nome certo a ser incluído na lista de dispensáveis do São Paulo. A reação do meio-campista acabou surpreendendo a todos no clube: mais dedicação nos treinos, liderança com os mais novos e um aliado de Ricardo Gomes em campo.

A boa impressão deixada por Wesley fica ainda mais evidente quando comparada com a de Michel Bastos, que tinha papel muito amis importante no elenco, mas não reagiu após a agressão da torcida e é carta fora do baralho para 2017. O volante, por sua vez, é tratado como importante para dar experiência ao elenco da próxima temporada que vai contar com vários jogadores jovens.

Wesley também acredita que pode ser importante no São Paulo. Apostou que poderia dar a volta por cima e pediu a colaboração até dos empresários para se manter focado. Sem nenhuma distração por parte de propostas de outros clubes, o volante subiu de produção e se tornou uma peça importante na luta contra o rebaixamento.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook