São Paulo vai oferecer jogadores para manter Mena }

São Paulo vai oferecer jogadores para manter Mena

por   em Notícias

O Cruzeiro pede cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 5,5 milhões) pelo lateral, valor que o Tricolor não está disposto a pagar

Destaque São Paulo vai oferecer jogadores para manter Mena Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A pedido da comissão técnica liderada por Ricardo Gomes, a diretoria do São Paulo vai insistir para manter o lateral-esquerdo Mena no elenco em 2017. O jogador foi emprestado pelo Cruzeiro até 31 de dezembro e o Tricolor deverá tentar incluir outros jogadores no negócio para manter o chileno na capital paulista.

O Cruzeiro pede cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 5,5 milhões) pelo lateral, valor que o São Paulo não está disposto a pagar. Um novo empréstimo está descartado, então a ideia do Tricolor é oferecer jogadores aos mineiros, no entanto, Wesley e Thiago Mendes não devem sair.

No intuito de manter Mena em São Paulo, o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha já marcou uma reunião com o empresário do atleta, André Cury, para os próximos dias.

Com 43 partidas na atual temporada, Mena é um dos jogadores que mais atuaram pelo Tricolor Paulista no ano. O lateral está com a seleção chilena para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook