Fenerbahçe sonda a situação de Adryan no Flamengo }

Fenerbahçe sonda a situação de Adryan no Flamengo

por   em Notícias

Sem espaço no elenco do atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o meia deve deixar o clube da Gávea no final do ano

Destaque Fenerbahçe sonda a situação de Adryan no Flamengo Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Pouco utilizado pelo técnico Zé Ricardo desde que voltou o Flamengo, no meio do ano, Adryan foi sondado pelo Fernerbahçe. Rodrigo Pitta, empresário do meia, confirmou a consulta dos turcos pelo jogador ao jornal “Lance”, mas disse que não poderia dar mais detalhes até o momento. Nas últimas horas, alguns sites da imprensa turca noticiaram a busca pelo camisa 37 rubro-negro.

Sem espaço no elenco do atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, Adryan já demonstrou descontentamento com a situação e deve deixar o clube da Gávea no final do ano. Sua transferência deve acontecer de maneira definitiva.

O meia voltou ao Flamengo em julho, após boa passagem pelo Nantes. Os franceses chegaram a fazer uma proposta por Adryan, mas os valores não alcançaram o esperado pelo Flamengo. Aos 22 anos, o jogador também passou por Cagliari (ITA) e Leeds (ING).

Até o momento, Adryan atuou em apenas quatro partidas desde que voltou para o Fla, sendo que nenhuma foi como titular. Em agosto, o clube da Gávea estendeu o contrato de Adryan até dezembro de 2017.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook