Gerente confirma interesse do Vasco em Luis Fabiano }

Gerente confirma interesse do Vasco em Luis Fabiano

por   em Notícias

Isaías Tinoco ainda afirmou que Jorginho tem a preferência para comandar a equipe da Colina na temporada 2017

Destaque Gerente confirma interesse do Vasco em Luis Fabiano Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

De volta à vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco já começa a projetar a temporada 2017. De acordo com o gerente de futebol do clube, Isaías Tinoco, um dos alvos para reforço é o centroavante Luis Fabiano, de 35 anos, que está de saída do Tianjin Quanjian, da China.

“Quem disser que o Luis Fabiano não interessa não está falando a verdade”, resumiu o dirigente em entrevista à Rádio Bradesco Esportes.

Ídolo do São Paulo, o centroavante já esteve na pauta vascaína durante este ano. Logo depois da saída de Riascos, chamado de volta para o Cruzeiro, Luis foi procurado, mas não houve consenso financeiro entre as partes. Éderson e Júnior Dutra foram contratados logo na sequência.

Tinoco ainda afirmou que a preferência para o comando técnico do time para a próxima temporada ainda é de Jorginho. Porém, de acordo com o jornal “Lance”, Vanderlei Luxemburgo é o favorito do gerente de futebol para o cargo.

“O Jorginho tem a preferência e é a pessoa que vai nos levar para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. E não tem nada com o Vanderlei (Luxemburgo). É meu amigo, mas não há nada”, concluiu o dirigente durante a entrevista à rádio.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook