Eliminatórias Europeias: Quarta rodada é finalizada sem nenhuma grande surpresa }

Eliminatórias Europeias: Quarta rodada é finalizada sem nenhuma grande surpresa

por   em Notícias

Bélgica e Alemanha são as duas únicas seleções com 100% de aproveitamento, mas nenhuma grande equipe perdeu na rodada

Destaque Eliminatórias Europeias: Quarta rodada é finalizada sem nenhuma grande surpresa Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O final de semana foi recheado de duelos pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo. No entanto, a realização da quarta rodada das Eliminatórias não trouxe nenhuma grande surpresa. Confira o resumo da rodada:

Grupo A
Em confronto direto pela ponta do grupo, França fez um duelo difícil contra a Suécia em Paris, mas conseguiu a vitória de virada, chegando a 10 pontos e assumindo a liderança. A Suécia mantém os 7 pontos, mas cai para terceiro já que a Holanda venceu a sua partida e fica na frente pelos critérios de desempate.

Grupo B
Portugal segue perseguindo a Suíça. Após tropeçar na estreia a seleção portuguesa segue imbatível. Com 9 pontos, os campeões da Eurocopa perseguem a Suíça que está com 100% de aproveitamento, com 12 pontos após mais uma vitória, desta vez sobre as Ilhas Faroé. O terceiro colocado é a Hungria que chegou a sete pontos ao bater Andorra.

Grupo C
A classificação dos atuais campeões mundiais parece ser apenas uma questão de tempo. Com 100% de aproveitamento, a vitória da Alemanha sobre San Marino deixou a seleção de Joachin Low com cinco pontos de vantagem sobre a Irlanda do Norte que bateu o Azerbaijão agora terceiro com a mesma pontuação da Irlanda, mas atrás pelos critérios de desempate.

Grupo D
Tudo embolado após a quarta rodada no Grupo D. Com o empate entre Sérvia e País de Gales, a Irlanda que bateu a Áustria virou líder do grupo com 10 pontos, seguida da Sérvia (8), País de Gales (6).

Grupo E
A Polônia tomou a liderança de Montenegro. Após a derrota do rival para a Armênia, a seleção do atacante Robert Lewandowski bateu a Romênia, chegando a 10 pontos, três a mais que Montenegro e quatro a mais que a Dinamarca que bateu o Cazaquistão em casa.

Grupo F
A Inglaterra segue mais líder do que nunca. Após vencer com facilidade a Escócia, o English Team chegou aos 10 pontos e é seguido de perto pela Eslovênia (8) que bateu Malta pelo placar mínimo. Em terceiro aparece a Eslováquia (6) que goleou a Lituânia e tomou a posição do rival.

Grupo G
Espanha e Itália não decepcionaram na rodada e bateram os lanternas do grupo: Macedônia e Liechtenstein. A Fúria e a Azzurra sã líderes do Grupo G com 10 pontos, seguidos por Israel que tem 9 e venceu a Albânia fora de casa.

Grupo H
Um atropelo. Esta pode ser a definição da goleada da Bélgica sobre a Estônia. Com 10% de aproveitamento, os belgas são líderes do grupo com 12 pontos, mas estão sendo seguidos de perto pela Grécia que chegou a 10 pontos após o empate, cheio de confusão, com a Bósnia.

Grupo I
O Grupo I também segue equilibrado após o final da quarta rodada. A Croácia se manteve na liderança com 10 pontos após vencer a Islândia, que caiu para terceiro com sete pontos. O novo vice-líder é a Ucrânia que venceu a Finlândia pelo placar mínimo e agora tem 8 pontos.

Confira todos os resultados d quarta rodada das Eliminatórias:

Sexta-feira, 11 de novembro
Armênia 3 x 2 Montenegro
Irlanda do Norte 4 x 0 Azerbaijão
República Tcheca 2 x 1 Noruega
Malta 0 x 1 Eslovênia
França 2 x 1 Suécia
Romênia 0 x 3 Polônia
Inglaterra 3 x 0 Escócia
San Marino 0 x 8 Alemanha
Eslováquia 4 x 0 Lituânia
Dinamarca 4 x 1 Cazaquistão

Sábado, 12 de novembro
Turquia 2 x Kosovo
Áustria 0 x 1 Irlanda
Geórgia 1 x 1 Moldávia
Croácia 2 x 0 Islândia
Albânia 0 x 3 Israel
Liechtenstein 0 x 4 Itália
Espanha 4 x 0 Macedônia
Ucrânia 1 x 0 Finlândia
Gales 1 x 1 Sérvia

Domingo, 13 de novembro
Bulgária 1 x 0 Bielorússia
Chipre 3 x 1 Gibraltar
Suíça 2 x 0 Ilhas Faroé
Hungria 4 x 0 Andorra
Luxemburgo 1 x 3 Holanda
Bélgica 8 x 1 Estôia
Grécia 1 x 1 Bósnia
Portugal 4 x 1 Letônia

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook