Diego Milito se despede do futebol ovacionado por 30 mil torcedores do Racing }

Diego Milito se despede do futebol ovacionado por 30 mil torcedores do Racing

por   em Notícias

Atacante brilhou no futebol italiano e com a camisa do Racing, clube do coração e equipe que defendeu antes de pendurar as chuteiras

Destaque Diego Milito se despede do futebol ovacionado por 30 mil torcedores do Racing Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com cerca de 30 mil torcedores no estádio Juan Domingo Perón, em Avellaneda, o atacante Diego Milito encerrou a sua carreira no último sábado. A partida de despedida foi organizada pelo Racing, seu clube de coração e equipe que defendeu antes da decisão de pendurar as chuteiras.

“O Príncipe”, como é conhecido, foi ovacionado pela torcida do clube argentino durante todo o encontro que também contou com a presença de vários ex-colegas de equipe, incluindo o goleiro italiano Francesco Toldo, o argentino Javier Zanetti e os colombianos Alexander Viveros e Ivan Cordoba.

Além do time argentino, Milito também teve uma passagem brilhante pelo futebol italiano. O atacante defendeu Genoa e a Inter de Milão, além de ter uma passagem pelo futebol espanhol com a camisa do Zaragoza.
Milito disputou 633 partidas em toda sua carreira. No total, foram 255 gols, oito títulos conquistados e duas premiações individuais.

Confira os números da carreira do atacante argentino:

Racing Club – 218 jogos e 59 gols
Inter de Milão – 171 jogos e 75 gols
Genoa – 94 jogos e 60 gols
Zaragoza – 125 jogos e 57 gols
Argentina – 25 jogos e 4 gols

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook