Valdívia deve voltar ao time titular do Inter e promete garra }

Valdívia deve voltar ao time titular do Inter e promete garra

por   em Notícias

O camisa 29 do Inter prometeu 'dar a vida' e 'jogar tudo que não jogou até agora' na partida contra a Ponte Preta, na quinta

Destaque Valdívia deve voltar ao time titular do Inter e promete garra Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Durante o treinamento realizado na manhã desta segunda-feira (14), o técnico Celso Roth esboçou o provável time do Inter que entrará em campo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta, e colocou Valdívia no lugar de Alex entre os titulares. O jovem jogador, por sua vez, disse que a partida será uma espécie de final na briga colorada contra o rebaixamento.

O camisa 29 do Inter prometeu 'dar a vida' e 'jogar tudo que não jogou até agora' na quinta-feira, às 21h.

"Não vou dizer que estamos tranquilos porque não tem como estar, em uma situação dessas ainda. Mas é um jogo que não podemos dar mole, temos que vencer. Tudo que não jogamos o ano todo temos que jogar agora. É decisivo... Temos que vencer", disse.

Na 17ª colocação do campeonato, com 38 pontos, o Inter necessita de sete a nove pontos nas últimas quatro rodadas para escapar do descenso.

Neste contexto, a vitória sobre a Ponte em casa é primordial. O time gaúcho ainda vai enfrentar o Cruzeiro no Beira-Rio. O confrontos diante de Corinthians e Fluminense serão na casa dos adversários.

Depois de perder boa parte do ano por conta de uma lesão no joelho, Valdívia espera conseguir render mais na reta final do Brasileirão.

"Voltei bem, sem dor, mas agora o que eu penso é deixar o Inter na Série A. Esquecer os problemas. E dar a vida nesse próximo jogo. Tudo que não joguei desde que voltei, vou tentar fazer contra a Ponte. Faltam só quatro", comentou.

O Inter deve ir a campo com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, Anderson e Valdívia; Aylon (Vitinho).

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook