Com moral, Zé Ricardo terá contrato renovado com o Flamengo }

Com moral, Zé Ricardo terá contrato renovado com o Flamengo

por   em Notícias

Além disso,o  treinador quer fazer um intercâmbio na Europa e vai aproveitar as férias após o Brasileirão para isso

Destaque Com moral, Zé Ricardo terá contrato renovado com o Flamengo Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A boa campanha no Campeonato Brasileiro rendeu muita moral para Zé Ricardo junto com a diretoria do Flamengo. O técnico interino foi efetivado e já foi confirmado para a temporada 2017. Assim, vai assinar um novo contrato ao final do ano, com um plano de carreira com metas e aumento salarial.

O clube da Gávea também deve investir na qualificação de Zé Ricardo. O treinador quer fazer um intercâmbio na Europa e vai aproveitar as férias após o Brasileirão para isso. O Fla, por sua vez, considera o técnico um prodígio e um patrimônio que precisa ser desenvolvido.

"Jamais tivemos dúvidas sobre a renovação de contrato com o Zé Ricardo. Não é culpa nossa que o ano está acabando. Ele está fazendo um grande trabalho e continua. É algo natural. Acredito que boa parte da imprensa o considere o melhor técnico do ano", comentou o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Zé Ricardo assumiu o time rubro-negro no final de maio, quando Muricy Ramalho resolveu dar um fim a sua carreira como treinador de futebol após sofrer um caso de arritmia cardíaca. Até o momento, o técnico dirigiu o time em 34 partidas. Foram 18 vitórias, oito empates e nove derrotas. O aproveitamento é de 60,8%.

Na briga pelo título brasileiro, o Flamengo está a sete pontos do líder Palmeiras. O discurso ainda é de esperança, mas, caso o hepta não venha, a manutenção do terceiro lugar já satisfaz a diretoria do clube, com uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook