Messi teria avisado o Barcelona que não quer renovar o seu contrato }

Messi teria avisado o Barcelona que não quer renovar o seu contrato

por   em Notícias

Craque argentino avisou em julho que não deve renovar, mas clube espera que o craque volte atrás na sua decisão

Destaque Messi teria avisado o Barcelona que não quer renovar o seu contrato Victor Salgado/ FCB
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com contrato até junho de 2018, Messi não deve renovar com o Barcelona. A informação é do jornal espanhol “Marca” que afirmou que o jogador avisou o clube durante as férias de julho que não gostaria de renovar o seu contrato com o clube catalão.

De acordo com o diário, o craque tomou a decisão de atuar apenas mais um ano e meio pelo clube após pensar muito e teria somente informado a sua decisão ara o seu pai e mais uma pessoa, que repassou a decisão ao presidente do Barça, Josep María Bartomeu.

O jogador teria cogitado deixar o clube antes do fim o contrato, mas a multa de 250 milhões fez o argentino mudar de ideia. A conversa teria ocorrido somente em julho e desde então o jogador e o clube não teriam mais conversado oficialmente.

Um dos principais fatores para que Messi tivesse tomado tal decisão seria a acusação de fraude fiscal que sofre na Espanha.

Apesar da decisão polêmica, a diretoria do Barcelona ainda acredita que o craque pode voltar atrás na sua decisão, assim como fez com relação a sua aposentadoria na seleção argentina.

Messi está no Barcelona desde os 13 anos e o último contrato assinado com o clube foi em 2014.

Alterado: Segunda, 14 Novembro 2016 12:36

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook