Manchetes Internacionais: Messi não deve renovar e CR7 busca marca de Puskas }

Manchetes Internacionais: Messi não deve renovar e CR7 busca marca de Puskas

por   em Notícias

Messi pode deixar o Barcelona, Cristiano Ronaldo atrás de recorde, técnico interino da Inglaterra pode ser efetivado e Sergio Ramos de volta para o Derbi

Destaque Manchetes Internacionais: Messi não deve renovar e CR7 busca marca de Puskas Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo agitaram o final de semana no velho continente. Confira a seguir os principais destaques da imprensa europeia desta segunda-feira:

ESPANHA

Marca
“Messi se lo piensa”. O jornal fala sobre Messi ter tomado a decisão polêmica de não renovar com o Barcelona. O jogador teria avisado o clube em julho e segundo o diário, a situação judicial do jogador seria o grande motivo da sua postura. A expectativa é que Messi cumpra o seu contrato até junho de 2018 com o clube, mas o Barcelona ainda confia que o craque irá repensar a sua decisão, assim como fez com a seleção.

AS
“Sergio Ramos vuelve para el derbi”. Lesionado desde o dia 9 de outubro, o zagueiro do Real Madrid Sergio Ramos deverá retornar ao gramado para o clássico contra o Barcelona no começo de dezembro.

Mundo Deportivo
“Cancelo se luce”. Com o Barcelona de olho no lateral português do Valencia, o jornal destacou a exibição do lateral no jogo de Portugal contra a Letônia. O diário exaltou a atuação de Cancelo dizendo que ele contribuiu para o triunfo da sua seleção mostrando velocidade e profundidade.

Sport
“Dilema Luis Enrique”. O treinador do Barcelona negocia a renovação do seu contrato com o clube, mas de acordo com o jornal, Luis Enrique não quer um contrato longo. Por isso, o clube deu a opção de renovação por apenas mais um ano. Sem pressa, o comandante deverá tomar sua decisão somente no final da temporada.

ITÁLIA

Gazzetta dello Sport
“La Banda Belotti”. Destaque da seleção italiana na vitória sobre Liechtenstein, o jovem atacante de 22 anos do Torino, Belotti, foi exaltado pelo jornal. Convocado pela primeira vez, o atacante ainda deu uma assistência para gol e é um dos artilheiros do Campeonato Italiano com oito gols marcados em 10 jogos disputados.

PORTUGAL

A Bola
“A lenda continua”. Principal destaque de Portugal na vitória por 4 a 1 sobre a Letônia, Cristiano Ronaldo é exaltado pelo jornal. Com os dois gols marcados, o craque do Real Madrid chegou a 68 gols com a camisa da seleção e agora está apenas a 16 gols de Puskas, o maior goleador europeu em nível de seleções.

INGLATERRA

Mirror
“Get a Move on”. Com o futuro indefinido na seleção inglesa, o técnico interino Gareth Southgate quer uma decisão rápida da Federação Inglesa de futebol quanto a sua efetivação no cargo. O jornal também destaca o amistoso contra a Espanha e afirma que com a lesão de Kane, Jamie Vardy pode começar o duelo entre os titulares.

The Sun
“Kane’s new deal KO”. O jornal destaca a nova lesão de Kane que está temporada já ficou afastado por questões médicas. Segundo o diário, Kane e o Tottenham chegaram a um acordo e devem esperar o retorno do jogador ao gramado para retomar as negociações de renovação. Além disso, o The Sun aborda a pressa do técnico interino da seleção inglesa em resolver a sua situação antes do natal. Segundo o jornal, a FA ofereceu o cargo de técnico do English Team com contrato de 1,5 milhões de euros de salário anual, faltando apenas detalhes para resolver a questão.

Confira algumas capas:

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook