Thalles brilha e Vasco corre para renovar com o atacante }

Thalles brilha e Vasco corre para renovar com o atacante

por   em Notícias

O jovem centroavante marcou três gols nos últimos cinco jogos e vem ajudando o Cruz-Maltino na reta final da Série B

Destaque Thalles brilha e Vasco corre para renovar com o atacante Divulgação/Vasco.com.br
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Durante a atual temporada o Vasco teve vários postulantes a posição de titular no comando do ataque da equipe. Riascos, Leandrão, Ederson, Júnior Dutra tiveram momentos bons, mas quem realmente tem conseguido dar conta do recado na reta final da Série B é o prata da casa Thalles.

O jovem centroavante marcou três gols nos últimos cinco jogos. No sábado, diante do Bragantino, deixou o seu, sofreu o pênalti convertido por Nenê e ainda fez o goleiro Renan Rocha praticar diversas defesas. Ele ainda teve um gol mal anulado pela arbitragem.

Com seu contrato se encerrando no dia 31 de março, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Sabendo disso, o Vasco corre para renovar o vínculo de Thalles e o jogador se mostra motivado a continuar na Colina. Reuniões têm ocorrido desde outubro, mas até agora não houve acordo.

Com onze gols, Thalles é o atual vice-artilheiro do Vasco na temporada. Nenê lidera o quesito, com 21 tentos. No entanto, o atacante foi titular em paenas 25 partidas no ano, o meia tem 53. Contra o Bragantino, passou Riascos, que deixou o Vasco no início da Série B e tinha dez gols.

"Eu dei os parabéns ao Thalles pelo gol, é claro, mas também pela entrega dele. Vi o Thalles fazendo papel de zagueiro, dando carrinho, o que não é a característica dele. Ele voltou, está se doando pelo Vasco da Gama. Está de parabéns. Sabemos do potencial desse jogador, que se se concentrar um pouco mais vai ter uma carreira brilhante", finalizou o técnico Jorginho.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook