Paulo Nobre admite comprar o Allianz Parque da WTorre }

Paulo Nobre admite comprar o Allianz Parque da WTorre

por   em Notícias

A compra seria viabilizada de modo que colocasse um fim a relação conturbada entre o Palmeiras e a administradora do estádio

Destaque Paulo Nobre admite comprar o Allianz Parque da WTorre Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Pela primeira vez o presidente do Palmeiras admitiu a possibilidade de comprar o Allianz Parque da WTorre. Em entrevista à rádio Jovem Pan, Paulo Nobre confirmou que tentaria viabilizar o negócio, caso a construtora decida realizá-lo.

“Se a parceira decidir vender o Allianz Parque, a gente pode tentar viabilizar a compra. Gostaria de ter o tamanho que as pessoas acham que tenho. Se tivesse condições compraria o estádio. Hoje não tenho, mas os palmeirenses são engajados. Poderíamos nos unir, buscar parceiros e recursos para viabilizar a compra do estádio. Não tenho duvidas de que isso seja possível de acontecer. Mas, primeiro, precisávamos saber da vontade deles em querer comercializar o estádio”, disse o mandatário.

A compra seria viabilizada de modo que colocasse um fim a relação conturbada entre o Palmeiras e a WTorre, responsável pela construção da arena e atual administradora. Desde que foi inaugurado, no final de 2014, o Allianz Parque foi o tema de uma série de divergências, da comercialização de ingressos a uma recente câmera instalada no camarote da diretoria do Palmeiras.

O clube também tem reclamado do alto número de shows que estão sendo realizados na arena, o que vem danificando demais o gramado. Durante as partida diante de Internacional e Sport, pelo Campeonato Brasileiro, diretoria, Cuca e jogadores reclamaram muito das condições do campo de jogo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook