Sem surpresas, Seleção treina antes de embarcar para o Peru }

Sem surpresas, Seleção treina antes de embarcar para o Peru

por   em Notícias

Em trabalho tático, Tite confirmou a entrada de Filipe Luís no lugar do suspenso Marcelo na equipe titular

Destaque Sem surpresas, Seleção treina antes de embarcar para o Peru Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Seleção Brasileira fez o seu último treinamento no país antes de se deslocar para o Lima, neste domingo (13), na Cidade do Galo. Sem grandes surpresas, a única mudança promovida por Tite foi a entrada de Filipe Luis na vaga do suspenso Marcelo. A partida entre Brasil e Peru acontece na próxima quarta-feira (16), à 0h15.

O técnico fez um trabalho tático em campo reduzido com a provável equipe que enfrentará os peruanos. A formação foi a seguinte: Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Paulinho, Fernandinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. Os goleiros fizeram uma atividade com Taffarel e, logo depois, todos os jogadores participaram de treinamento de bolas paradas, no qual Philippe Coutinho foi o cobrador.

O clima leve ficou por conta de um desafio entre os goleiros e os jogadores de linha, que perderam e 'pagaram' flexões. Capitão do time sub-20 do Atlético-MG, o zagueiro Nathan participou das atividades e também viajará para o Peru, onde ajudará nas atividades comandadas por Tite.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook