Sánchez rejeita proposta de renovação e pode deixar o Arsenal no fim do contrato }

Sánchez rejeita proposta de renovação e pode deixar o Arsenal no fim do contrato

por   em Notícias

Atacante chileno considera a oferta salarial do Arsenal muio baixa, decide parar com as negociações e aumenta especulações sobre a sua saída

Destaque Sánchez rejeita proposta de renovação e pode deixar o Arsenal no fim do contrato Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Alexis Sánchez pode deixar o Arsenal no final do seu contrato. Uma das estrelas do Arsenal o chileno tentava negociar a renovação do seu contrato com o clube, mas recusou a ultima proposta dos Gunners e decidiu terminar as negociações momentaneamente já que o clube não chegou nem perto da sua pedida salarial.

Com vínculo até 2018, o jogador negociava a ampliação do seu contrato há um bom tempo. No entanto, segundo o jornal inglês “Mirror”, Alexis Sánchez decidiu agora romper as negociações, uma vez que a última proposta nem se aproximou dos valores salariais pretendidos, alegadamente 200 mil euros por semana.

Com 15 jogos e oito gols nesta temporada, Sánchez é um dos principais destaques do Arsenal. O jogador de 27 anos chegou ao clube em 2014 quando foi adquirido junto ao Barcelona Atualmente recebe cerca de 84 mil euros semanais e pretende receber pouco mais que o sobro, algo que o Arsenal considera impossível para a sua política salarial.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook