Após vitória em amistoso, Tevez garante permanência no Boca }

Após vitória em amistoso, Tevez garante permanência no Boca

por   em Notícias

Atacante argentino também fez questão de descartar qualquer possibilidade de retornar ao futebol europeu

Destaque Após vitória em amistoso, Tevez garante permanência no Boca Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O futuro de Tevez ainda está indefinido para 2017. Após o Boca Juniors não conseguir uma vaga para a Libertadores de 2017 e colecionar decepções nesta temporada, a imprensa argentina cogitou até uma aposentadoria antecipada do jogador.

Nas últimas semanas, as especulações mudaram e a imprensa internacional especulou que o atacante poderia retornar ao futebol europeu. No entanto, Tevez fez questão de garantir que vai permanecer no clube xeneize e descartou qualquer possibilidade de retornar ao velho continente.

“Não penso em voltar ao futebol europeu. Estou muito feliz no Boca, estou na minha casa. Voltar para a Argentina foi uma escolha de vida” disse o atacante, após a vitória por 4 a 3 sobre o Sevilla, em amistoso.

O jogador foi o principal destaque da partida anotando dois gols, comandando a vitória do Boca sobre a equipe comandada por Sampaolli.

Tevez estreou no Boca Juniors em 2001 e ficou até 2005, quando foi vendido ao Corinthians. No time de São Paulo, ficou duas temporadas e na sequência foi para o futebol europeu, onde defendeu West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus. Em 2015 decidiu retornar para o seu clube do coração onde está até hoje.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook