Presidente reeleito do Grêmio garante renovação com Renato }

Presidente reeleito do Grêmio garante renovação com Renato

por   em Notícias

Romildo Bolzan Jr., que teve 85% dos votos, também afirmou que pretende segurar jovens promessas do elenco

Destaque Romildo foi reeleito presidente com 85% dos votos Divulgação / Grêmio Romildo foi reeleito presidente com 85% dos votos
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Romildo Bolzan Jr. foi reeleito presidente do Grêmio com 85% dos votos, e garantiu a renovação com o atual técnico Renato Gaúcho. De acorco com o dirigente, outra meta é segurar a pressão de clubes europeus por Luan e Walace.

"A negociação com Renato Gaúcho é um caso à parte. Nenhum treinador viria por três meses, ele veio. Não tenho a menor dúvida, Renato é nosso treinador para 2017", afirmou Bolzan em entrevista coletiva depois da eleição.

A estruturação financeira do clube e a manutenção dos jovens destaques são outros desafios do novo mandato. O presidente garantiu não ter prazo para aceitar as investidas por Luan e Walace.

"Vamos manter nosso raciocínio. Para sair, tem que ser algo muito compensador para o clube e para o jogador. Via de uma mão só não tem como prosperar qualquer negócio. É preferível valorizar jogadores aqui, como já fizemos com a participação na Olimpíada, é preferível tirar deles toda condição aqui do que negociar e fazer um mau negócio para o clube. Além de outro vir e e lucrar muito em cima do jogador. Não raciocinamos assim. Se for bom para todos, vamos em frente. Mas nosso desejo é manter eles aqui, e qualificarmos ainda mais nosso plantel", relatou.

Romildo Bolzan Jr. comandará o Grêmio nos próximos três anos, completando cinco temporadas à frente do clube.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook