Bahia marca no fim e empata com Luverdense }

Bahia marca no fim e empata com Luverdense

por   em Notícias

Com gol de Edigar Junio aos 49 minutos do segundo tempo, tricolor chega aos 60 pontos e abre três de vantagem para o Náutico, primeiro fora do G4

Destaque Jogadores em ação no Passo das Emas Divulgação / Luverdense Jogadores em ação no Passo das Emas
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando no Passo das Emas, o Bahia empatou em 2 a 2 com o Luverdense na noite deste sábado, pela 36ª rodada da Série B. Com o resultado, o tricolor alcançou os 60 pontos e se manteve no G4 da competição, agora na quarta colocação.

Na primeira etapa, o Bahia apostou em saídas no contra-ataque. O Luverdense conseguia chegar ao setor ofensivo com triangulações e passes rápidos. O Verdão do Norte abriu o placar aos 33 minutos. Rafael chutou da entrada da área, Muriel rebateu e Jean Patrick mandou para as redes. Guto Ferreira fez alteração ainda no primeiro tempo e colocou o atacante Misael no lugar do volante Feijão. O Tricolor passou a ter mais presença no ataque.

No segundo tempo, o Bahia adiantou a marcação e pressionou o Luverdense. Aos três minutos, Misael passou para Edigar Junio chutar cruzado e empatar a partida. Jean Patrick deu cotovelada em Hernane e foi expulso. O Luverdense voltou a balançar as redes. Raphael Macena chutou para a defesa de Muriel. No rebote, Diogo Sodré marcou o segundo do time mato-grossense. O Bahia partiu para a pressão, e Edigar Junio conseguiu empatar o jogo no último minuto. Moisés cruzou rasteiro e o atacante completou para as redes.

O Bahia chegou aos 60 pontos, na quarta posição, mas abriu três de vantagem para o Náutico, primeiro time fora do G4. O Luverdense alcançou os 52 pontos, na 10ª colocação.

Os baianos voltam a campo no próximo sábado, contra o Bragantino na Arena Fonte Nova. O Luverdense enfrenta o Goiás no Passo das Emas, na sexta-feira.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook