São Paulo quer Ricardo Oliveira por Michel Bastos e Lucão }

São Paulo quer Ricardo Oliveira por Michel Bastos e Lucão

por   em Notícias

O Santos, por sua vez, não tem a intenção de incluir o centroavante de 36 anos no negócio pelos dois jogadores tricolores

Destaque São Paulo quer Ricardo Oliveira por Michel Bastos e Lucão Divulgação/Santos
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O São Paulo já decidiu qual jogador do Santos quer para trocar Michel Bastos e Lucão, que interessam ao rival: Ricardo Oliveira. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, nutre o desejo de contar com o centroavante há algum tempo e revelou seu desejo a Modesto Roma, mandatário do Peixe. As informações são do portal Yahoo.

No entanto, sabe-se que uma eventual contratação de Ricardo Oliveira seria muito difícil. Os empresários do atacante e integrantes da diretoria do Santos dizem que não foram procurados pelo São Paulo. O clube do litoral paulista também não tem a intenção de incluir o experiente jogador no negócio por Michel Bastos.

Meses atrás, Leco já havia perguntado a Modesto sobre a possibilidade de contratar Ricardo. A resposta negativa para uma possível transferência aconteceu, pois o Peixe sabia que poderia perder Gabigol e não queria se desfazer de dois atacantes importantes ao mesmo tempo. Gabriel foi vendido para a Inter de Milão por 27 milhões de euros (R$ 98,81 milhões) logo depois.

O Santos tem interesse em Michel Bastos e no zagueiro Lucão. O jovem foi indicado pelo técnico Dorival Júnior, já que as lesões de Gustavo Henrique e Luiz Felipe enfraqueceram o setor defensivo alvinegro.

O São Paulo vê com bons olhos a inclusão de Lucão em um negócio, uma vez que o zagueiro ficou marcado pela torcida, não joga desde e o clube acha que não conseguirá recuperar seu futebol. Michel, por sua vez, não atua desde 5 de outubro e não jogará pelo Tricolor em 2017.

O contrato de Ricardo Oliveira com o Santos é válido até dezembro de 2017. O Peixe recusou, em fevereiro, uma proposta de seis milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação da época) do futebol chinês pelo atacante de 36 anos. Ele tem duas passagens pelo São Paulo, em 2006 e em 2010.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook