Chelsea tenta evitar saída de Diego Costa tenta renovação de contrato }

Chelsea tenta evitar saída de Diego Costa tenta renovação de contrato

por   em Notícias

Recentes brigas com o técnico Antonio Conte apenas aumentaram as especulações de que Diego Costa deve retornar ao Atlético de Madrid

Destaque Chelsea tenta evitar saída de Diego Costa tenta renovação de contrato Reprodução/twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Titular e artilheiro do Chelsea, Diego Costa continua com o seu nome envolvido em um possível retorno ao Atlético de Madrid. Os rumores se agravaram após as brigas entre o atacante e o treinador Antonio Conte. Porém, o clube tenta ir na contra mão de tudo e tenta manter o atacante por mais tempo em Londres, traçando planos para Diego esquecer o time espanhol.

De acordo com o jornal “Sport”, os Blues querem estender o vínculo do jogador, que hoje vai até 2019, para 2021 o mais rápido possível. O grande trunfo para seduzir Diego Costa, no entanto, seria o salário que aumentaria de R$ 14 milhões para R$ 21,3 milhões.

A proposta é tratada pelos dirigentes do clube inglês como “irrecusável”, mas nada garante que o jogador irá aceitá-la.

Diego Costa chegou ao Chelsea em 2014, após excelente temporada no Atlético de Madrid. Pelo clube inglês tem se dado bem dentro de campo, mas o problema seria a relação com o treinador Antonio Conte, que é considerada "difícil".

O atacante tem um ótimo relacionamento com Diego Simeone com quem foi fotografado junto recentemente, apenas aumentando as especulações sobre a sua saída.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook