Fábio Santos é convocado por Tite para o lugar de Marcelo }

Fábio Santos é convocado por Tite para o lugar de Marcelo

por   em Notícias

O titular da Seleção Brasileira não poderá jogar contra o Peru, na próxima terça, pois está suspenso nas Eliminatórias Sul-Americanas

Destaque Fábio Santos é convocado por Tite para o lugar de Marcelo Divulgação/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O lateral-esquerdo Fábio Santos, do Atlético-MG, foi convocado pelo técnico Tite para substituir Marcelo na Seleção Brasileira. O jogador do Real Madrid tomou o segundo cartão amarelo na partida contra a Argentina, na noite de quinta-feira (10), e não poderá jogar contra o Peru, na próxima terça.

Após a vitória por 3 a 0 no clássico do Mineirão, Tite afirmou que convocaria um substituto que atua no Brasil. A ideia do técnico era agilizar o processo de apresentação do jogador, de modo que ele pudesse se apresentar à Seleção a tempo de participar do treinamento do sábado de manhã, na Cidade do Galo.

Filipe Luís, elogiado por suas atuações diante de Venezuela e Bolívia, será o titular contra o Peru. O jogo será realizado à 0h15 de quarta-feira, no horário de Brasília.

Fábio Santos foi jogador de Tite no Corinthians. Sob o comando do treinador, o lateral conquistou o título brasileiro de 2011, a Libertadores e o Mundial de 2012, e a Recopa de 2013.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook