Lesão na Seleção deve tirar Mina de 'decisão' pelo Palmeiras }

Lesão na Seleção deve tirar Mina de 'decisão' pelo Palmeiras

por   em Notícias

O zagueiro sentiu um problema na coxa esquerda durante a partida entre Colômbia e Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018

Destaque Lesão na Seleção deve tirar Mina de 'decisão' pelo Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras deve ganhar um desfalque importante para a partida diante do Atlético-MG, no dia 17, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yerry Mina sentiu dores musculares no posterior da coxa esquerda durante a partida entre Colômbia e Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, e é dúvida.

De acordo com o portal Uol, o zagueiro não vai participar do duelo da próxima terça-feira (15), diante da Argentina, apesar de a lesão ser considerada simples. Ele voltará ao Brasil já na segunda-feira.

O problema tem um período de recuperação de uma semana. A presença de Mina na partida do Palmeiras, na quinta-feira, depende dos trabalhos feitos com os médicos do clube.

O zagueiro do Verdão acabou se lesionando quando deu um pique para evitar um contragolpe da seleção chilena. O atleta de 21 anos sentiu a coxa, levou a mão ao local, foi atendido no gramado, mas teve que ser substituído.

O Palmeiras é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com uma vantagem de seis pontos para o Santos. Além do Atlético-MG, no Independência, o clube paulista enfrenta Botafogo, Chapecoense (ambos em casa) e Vitória (fora) na reta final da competição.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook