Botafogo tem nova reunião por renovação de Sidão }

Botafogo tem nova reunião por renovação de Sidão

por   em Notícias

Empresário do goleiro volta ao Rio para se reunir com o Alvinegro, que ainda precisa negociar com o Audax

Destaque Sidão conversa com Antônio Lopes Divulgação / Botafogo Sidão conversa com Antônio Lopes
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A diretoria do Botafogo se movimenta nos bastidores para a renovação com o goleiro Sidão. Destaque do time no Campeonato Brasileiro, o jogador tem negociações avançadas para seguir em General Severiano por mais dois anos.

O empresário do goleiro, Fábio Mello, fará uma nova reunião com o clube carioca. A expectativa é de que uma conversa com o Audax aconteça na próxima semana, quando dirigentes alvinegros estarão em São Paulo para o jogo contra o Palmeiras.

"Estive com o Antônio Lopes na sexta passada, foi uma reunião muito boa, de ajustar os interesses. Sidão quer ficar, o Botafogo quer que ele fique. Tivemos uma aproximação dos interesses, as coisas caminham muito bem. Estou voltando ao Rio nesta sexta-feira para tentar mais uma aproximação para um desfecho ainda essa semana", relatou Mello.

"Um dos assuntos que estou aguardando é esse. Não adianta avançar sem a concordância entre os clubes", completou.

Sidão tem contrato com o Audax até o fim do Campeonato Paulista. Portanto, o clube paulista não deve dificultar a liberação, uma vez que o goleiro pode assinar pré-contrato a partir de dezembro. O diretor de futebol da equipe, Nei Teixeira, ainda aguarda contato do Botafogo.

"Não fomos procurados pelo Botafogo ainda oficialmente e nem informalmente", afirmou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook