Coutinho é prioridade no Barcelona na próxima janela de transferências }

Coutinho é prioridade no Barcelona na próxima janela de transferências

por   em Notícias

Meia brasileiro do Liverpool faz ótima temporada tanto no clube quanto na seleção e o Barcelona não medirá esforços para contrata-lo 

Destaque Coutinho é prioridade no Barcelona na próxima janela de transferências Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Em alta no Liverpool e na seleção brasileira, Philippe Coutinho é o principal alvo do Barcelona na próxima janela de transferências, no fim do ano.

Segundo o jornal espanhol “Sport” o clube catalão está traçando os planos para adquirir os direitos econômicos do meia brasileiro, autor de um dos gols da seleção brasileira na vitória contra Argentina, 3 a 0, na última quinta-feira.

Para conseguir convencer o meia dos Reds a trocar de clube, o Barça conta com Neymar que é considerado amigo próximo do jogador.

O diário ainda destacou o estilo de jogo do brasileiro que se encaixaria perfeitamente no estilo do Barcelona e exaltou o seu futebol veloz e a sua qualidade na troca de passes.

A transação não é considerada simples. Coutinho tem contrato com o time inglês até 2020 que pretende ampliar o vínculo do ex-jogador do Vasco.

O interesse do time espanhol em Coutinho não é recente. Em junho deste ano, o Barcelona tentou a contratação de Coutinho, assim como o PSG, mas o Liverpool recusou abrir negociação.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook